POETAS DO BRASIL

Blog para divulgar poetas brasileiros e estrangeiros que têm participado das atividades do Congresso Brasileiro de Poesia, realizado anualmente na cidade de Bento Gonçalves/RS, sempre na primeira semana de outubro

quarta-feira, dezembro 13, 2006



TELMA DA COSTA – Poeta, dubladora de filmes para televisão e cinema, atriz e cantora com shows em todo o país, tem dois cds gravados. Escreveu duas peças de teatro: “Além do Horizonte” e “A Divina Dalva”, esta em homenagem à cantora Dalva de Oliveira. Formada em Órgão e Licenciatura em Música no Rio de Janeiro, mudou-se para Londres, onde estudou canto na Royal Academy of Music e Guidhall. Prepara-se para lançar seu primeiro livro de poesia. É das maiores divulgadoras do Congresso Brasileiro de Poesia, tendo participado das duas últimas edições do evento. Reside no Rio de Janeiro.


ANÚNCIO

© TELMA DA COSTA

Ofereço o meu amor
A quem não tenha medo de enredo,
Nem tenha medo de amor.
Ofereço as carícias de uma mão carinhosa
À pele que não rejeite
Uma gata manhosa.
Ofereço meu olhar terno
Ao olhar que possa ler o meu.
Ofereço meu colo quente
À cabeça que se entregue.
Ofereço minha voz suave
Ao coração sem entrave,
Ao coração que deseje,
Ao coração que me almeje.
Ofereço minha boca vadia e macia
À boca que possa tocar a minha alma
Sem pressa...
Com calma.

1 Comentários:

Blogger ingles disse...

Telma querida, aqui eh seu amigo que nao lhe ve a muitos anos. Adilson, de Curitiba, hj domingo na hora do almoco eu e Debora nos lembramos de voce e fomos procura la no google e no youtube, adoramos ver e ouvi la cantar. Entra em contato. meu facebook e Adilson Aparecido Gomes da silva Beijo Meu email adilson.a.gomes@gmail.com beijo

2:36 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial