POETAS DO BRASIL

Blog para divulgar poetas brasileiros e estrangeiros que têm participado das atividades do Congresso Brasileiro de Poesia, realizado anualmente na cidade de Bento Gonçalves/RS, sempre na primeira semana de outubro

segunda-feira, março 29, 2010

SIGRID SPOLZINO — Poeticamente Sigrid Spolzino, na estrada em companhia de algumas Antologias de grande quilate. Uma romântica e eterna aprendiz de laços dados com a poesia. Pelas boas inspirações recebidas sempre grata. Que nunca se cansem de meu convívio. Que meus versos preencham tua vida ora versando e algumas outras tantas, rimando Então, venha plenitude e rime com minha vida, vida que escolhi ao adentrar o mágico mundo da poesia!

TEMPESTADE

© SIGRID SPOLZINO

De muitas maneiras me atraí
Imagino-a com você chegando
Lá bem longe o vento tinindo
Perto de mim, você em pêlo
Adeus incertezas, tristezas
revestidas alegrias infinitas
Ao passar vi renovar sensação
de um eterno reencontrar...
Delícia fazer amor na chuva
Tempestade faz-me lembrar
p’ra sempre quero te amar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial