POETAS DO BRASIL

Blog para divulgar poetas brasileiros e estrangeiros que têm participado das atividades do Congresso Brasileiro de Poesia, realizado anualmente na cidade de Bento Gonçalves/RS, sempre na primeira semana de outubro

sexta-feira, abril 06, 2007

ANTOLOGIAS DO CONGRESSO BRASILEIRO DE POESIA
O projeto “Poesia na Escola” é desenvolvido pelo Congresso Brasileiro de Poesia com o objetivo de divulgar os autores participantes do evento junto à comunidade escolar de Bento Gonçalves. Assim, com a publicação anual de antologias que são distribuídas para as bibliotecas das escolas do município, nossos estudantes têm a oportunidade de conhecer um pouco mais dos poetas e escritores que participam do encontro.
Em 2006, foram três antologias publicadas — duas de poesia e uma de mini-prosa — pelo Proyecto Cultural Sur, organizador do evento, além de outras três autorizadas, em convênio firmado com a comunidade do Orkut Café Filosófico “das Quatro” — duas de poesia e uma de haicais.
Para o evento de 2007, estão previstos dois novos volumes da coleção “Poesia do Brasil” e outros dois da parceria renovada com o Café Filosófico “Das Quatro”.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

OLÁ!
PASSEI POR AKI E GOSTEI PRINCIPALMENTE DO TEU PERFIL,COM 250 ANOS TÁS OPTIMO SERÁ K É DOS ARES DO BRASIL? EU TENHO K ME MUDAR PARA AÍ,HE,HE,HE.. EU TENHO UM BLOG NÃO TÊM 250 ANOS ,MAS AINDA É BEBÉ POIS SÓ TÊM 2 MESINHOS E POUCO SE KISERES DÁ UMA OLHADA É COM POEMAS FEITOS POR MIM E COM FOTOS MINHAS TMB.
HTTP://PAIXOESEENCANTOS.BLOGS.SAPO.PT
BJO
CARLA GRANJA

1:18 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial