POETAS DO BRASIL

Blog para divulgar poetas brasileiros e estrangeiros que têm participado das atividades do Congresso Brasileiro de Poesia, realizado anualmente na cidade de Bento Gonçalves/RS, sempre na primeira semana de outubro

quarta-feira, abril 14, 2010

ROSÂNGELA DA SILVEIRA COELHO — Nascida em Curitiba/PR aos 21/04/1959, é formada em Matemática pela PUC/PR em 1988. Exerceu diversas atividades administrativas. Aposentada pela Caixa Econômica Federal em 2006. Atualmente faz trabalhos em arte digital como web designer, paixão que floresceu a partir de 2003. É a editora e responsável pela criação de arte digital do site www.cappaz.com.br
Não é uma poetisa, escreve apenas quando seu coração assim o quer.
Recebendo incentivo de pessoas com muito talento, como J.Jota, Regina Coeli e Joyce Krischke, decidiu publicar seus textos.

ESTOU ENAMORADA

© ROSÂNGELA DA SILVEIRA COELHO

Estou enamorada...
Enamorada pela lua,
pelo sol e mar
Enamorada pela vida.

Estou enamorada
Pelo olhar amigo
Pela beleza da flor
E em seus braços me abrigo
Transbordando amor

Encantos do infinito
Me aquecem o coração
e assim me transportam
Para um mundo de emoção

Estar enamorada traz paz
Traz alegria e contentamento
Nos une na magia do amor
E num só pensamento

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial