POETAS DO BRASIL

Blog para divulgar poetas brasileiros e estrangeiros que têm participado das atividades do Congresso Brasileiro de Poesia, realizado anualmente na cidade de Bento Gonçalves/RS, sempre na primeira semana de outubro

sábado, abril 10, 2010

ROGER TAVARES — Roger Silva Tavares, 34 anos, nascido e residente em Camaquã/RS. Formado em Ciências Contábeis e Letras, tem Pós-Graduação em Supervisão Educacional. Escreve poesias e já teve alguns trabalhos publicados no jornal Zero Hora, na Antologia Poética da CAPOCAM em 2004, no livro Poeta, Mostra a tua Cara de 2008 e na revista Cidade da Poesia em 2009. Atualmente leciona Português/Inglês para turmas do ensino fundamental, escreve a coluna semanal ‘Português & Poesia’ no jornal Tribuna Centro-Sul e mantém no ar o site www.portuguesepoesia.com

PERMITA-ME

© ROGER TAVARES

Permita-me descobrir
O teu íntimo e
Fazer de mim
O teu viver

Permita-me
Encontrar em ti
A doçura do amor
E fazer de mim
O sol que aquece o
Teu coração

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial