POETAS DO BRASIL

Blog para divulgar poetas brasileiros e estrangeiros que têm participado das atividades do Congresso Brasileiro de Poesia, realizado anualmente na cidade de Bento Gonçalves/RS, sempre na primeira semana de outubro

quarta-feira, abril 14, 2010

KATHLEEN EVELYN MULLER — Nascida em Curitiba, PR, (01/07/1950). Licenciada em Música (FEMP) 1971. Especialista em: Musicoterapia e EED Mental. Habilitação: Neurologia e Terapia da Fala. Atuou no ensino fundamental, médio e superior. Musicista, poeta, compositora, é membro da UBC, AMTR-PR, do Centro de Letras do Paraná, Sala do Poeta da Academia Paranaense da Poesia e do Centro Paranaense Feminino de Cultura. Preletora de palestras, cursos e oficinas continua seu trabalho no afã de despertar o senso humanitário, resgatando os valores pessoais pela conscientização e introspecção que procura gerar através de suas obras literárias e musicais. Obras: Plexo Nexo do meu verso; Isto sim é viver; Rebuscando; Utopia a que preço; Essa trovomania pega; Expressão da Arte Musical; Coleção Leitura Inteligente: Amplie o pensamento; Detone a imaginação; Alegria: Musicalização infantil.

FAZENDO A DIFERENÇA

© KATHLEEN EVELYN MULLER

Somos “músicas” no universo;
Por sutilezas, movidas,
Redigimos cada verso:
... Maestros de nossas vidas!

Regemos a melodia
Com diferentes talentos.
Arquitetando com harmonia,
... Tocamos os sentimentos!

Ressoando nesta bonança,
Em perfeita sincronia,
... Da orquestra, o som profundo,

Jaz mais bela sinfonia
Agora, no palco do mundo:
... Vem fazendo a diferença!


3 Comentários:

Anonymous Renata Gois disse...

Kathleen, pessoa admirável!

4:47 PM  
Blogger Simone Sewald disse...

Poetisa extremamente sensitiva com o dom de transformar as palavras traduzindo sentimentos... Admiro e valorizo: orgulho dela ser "Bicho do Paraná"

8:58 AM  
Blogger Simone Sewald disse...

Grande mulher e poetiza que tem o dom e o poder de transformar as palavras traduzindo os sentimentos! Tenho orgulho dela ser "bicho do Paraná"!!!

9:01 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial