POETAS DO BRASIL

Blog para divulgar poetas brasileiros e estrangeiros que têm participado das atividades do Congresso Brasileiro de Poesia, realizado anualmente na cidade de Bento Gonçalves/RS, sempre na primeira semana de outubro

sexta-feira, abril 09, 2010

HELIANE AZEVEDO — Heliane Gomes de Azevedo, Psicóloga, natural de Belo Horizonte, com ampla experiência na área educacional e empresarial, ministrando cursos, proferindo palestras. Sua experiência profissional inclui a presidência da Cooperativa de Tecnologia Empresarial e Educacional. Docente em vários cursos de Pós-graduação. Consultora empresarial, tendo participado de diversos fóruns, debates, ciclos de palestras em todo território nacional. Pós Graduada em Docência de Ensino Superior, em Consultoria Organizacional, em saúde mental, e em Gestão de Recursos Humanos. Mestre em Administração. Seu hobby principal é escrever poesias, compor músicas, rodas de amigos e curtir a família. Participa regularmente das antologias do Congresso Brasileiro de Poesia.

PRESSA

© HELIANE AZEVEDO

De que me vale esta pressa e ansiedade
Se me perco em seus passos...
Se os sonhos são velozes rompendo o hoje
Sem viver cada momento com gosto e prazer.
Me perco no compasso e a música desafina,
Saio sempre da rotina em busca de teus braços
Que reclamam e queixam de tudo que há em mim
Tento ser o que você espera
Mas nunca alcanço seu desejo
Me perco tentando acertar
E descubro que ser o que não sou
Só neutraliza este querer.

2 Comentários:

Blogger Dora Dimolitsas disse...

BACCA MEU
QUERIDO AMIGO,FICO FELIZ COM SUA LEMBRANÇA AO PUBLICAR O MEU POEMA
NO SEU TÃO COBIÇADO BLOG. OBRIGADO AMIGO POR SUA GENTILEZA
UM ABRAÇO DORA DIMOLITSAS

12:49 AM  
Blogger Dora Dimolitsas disse...

BACCA MEU
QUERIDO AMIGO,FICO FELIZ COM SUA LEMBRANÇA AO PUBLICAR O MEU POEMA
NO SEU TÃO COBIÇADO BLOG. OBRIGADO AMIGO POR SUA GENTILEZA
UM ABRAÇO DORA DIMOLITSAS

12:49 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial